A MAP Engenharia e Construção, do MAP Group, concluiu a empreitada de reabilitação e transformação do Edifício GC30, hoje oficialmente o Acta Moa Lisboa Hotel, um novo hotel de quatro estrelas que vem reforçar a oferta hoteleira e urbana da zona do Areeiro, em Lisboa.
O projeto marcou a reconversão integral de um edifício emblemático da Avenida Gago Coutinho, construído nos anos 70, num ativo contemporâneo, alinhado com as exigências atuais de conforto, eficiência e experiência urbana.
A intervenção, deu origem a um edifício com 197 quartos, escritórios flexíveis, restaurante, cafetaria, ginásio, biblioteca, auditório, áreas comuns amplas e uma piscina no terraço.

Para Diogo Abecasis, Co-CEO do MAP Group “a conclusão do Acta Moa Lisboa Hotel reflete a capacidade da MAP em transformar edifícios com história em ativos modernos preparados para o futuro”, tendo acrescentado que “este foi um projeto complexo, executado com elevado rigor técnico, planeamento e compromisso com a qualidade final, contribuindo de forma concreta para a valorização urbana do Areeiro."

O projeto foi desenvolvido para a Acustikassunto, participada do The Edge Group: “o Acta Moa Lisboa Hotel traduz a nossa visão de investir em ativos com impacto positivo na cidade e nas comunidades. A parceria com a MAP Engenharia e Construção foi determinante para garantir uma execução sólida, fiável e alinhada com os padrões de qualidade que exigimos,” sublinha José Luis Pinto Basto, CEO do The Edge Group.