Está concluída a construção da Faculdade de Medicina da Universidade Católica Portuguesa, a primeira faculdade privada de Medicina em Portugal, a cargo da MAP Engenharia.
A obra teve uma duração de 7 meses, e teve como objetivo a requalificação e renovação das antigas instalações da Faculdade de Engenharia, adaptando-a ao novo curso de Medicina. O edifício existente, com 10.500 metros quadrados, foi totalmente remodelado.
Para Diogo Guerra Abecasis, cofundador e administrador da MAP Engenharia, «termos sido selecionados para a construção desta emblemática e prestigiante obra no setor da Educação, deixou-nos muito orgulhosos e ao mesmo tempo com um enorme sentido de responsabilidade. A obra teve de ser realizada num tempo recorde, com todas as especificidades técnicas relacionadas com o curso em questão, mas só graças ao excelente trabalho desenvolvido por todas as equipas envolvidas, foi possível alcançar o objetivo proposto, culminando assim com o início das aulas na data prevista», refere em comunicado.
A fiscalização da obra ficou a cargo da Engexpor.