Já arrancou a construção do novo empreendimento de habitação de Lisboa, o Lisbon Heights, com obra a cargo da Ferreira Build Power. 65% das unidades já estão vendidas.
O Lisbon Heights foi apresentado ao mercado no final de 2022. Localizado numa antiga quinta no Lumiar, com projeto de arquitetura da Intergaup, o condomínio privado ocupará uma área de cerca de 20.000 metros quadrados. É constituído por 95 unidades residenciais: 13 moradias, de V1 a V5, com jardins privativos, e 82 apartamentos, de T0 a T4, a desenvolver em três lotes. Tem ainda um jardim privativo com 6.000 metros quadrados.
Em janeiro próximo, reinicia-se a venda das Villas disponíveis, depois de um período em que apenas os apartamentos estiveram a ser comercializados, por uma questão de estratégia comercial.
O Lisbon Heights representa um investimento de mais de 40 milhões de euros da Arrow Global Group Capital Management, e é gerido pela Norfin Serviços. Henrique Rodrigues Silva, COO do grupo Norfin, comenta em comunicado que «arrancar a fase de construção com 65% das unidades vendidas deixa-nos muito animados. Trata-se de um projeto diferenciador que será, certamente, mais uma referência na Alta de Lisboa, contribuindo de forma significativa para a contínua expansão e revitalização desta zona da cidade».
Por seu turno, José Luís Ferreira, Manager da Norfin Serviços e responsável pelo projeto, salienta que «o Lisbon Heights destaca-se de outros projetos em Lisboa, desde logo pelos espaços verdes que possui, mas também – e é isso que o torna especial, pela tradicional traça dos edifícios preexistentes (século XIX) integrada num desenho contemporâneo».
O Lisbon Heights distingue-se pela proximidade de escolas, parques e serviços. Todas as unidades têm estacionamento, e beneficiam também de um conjunto de comodities como espaços de coworking e lazer, lounge, piscina, ginásio, Pet-care Station, lavagem automóvel e CTT Lockers.
A construção deverá ficar totalmente concluída em 2025.