A freguesia de Estrela, em Lisboa, vai acolher um novo condomínio privado composto por 45 apartamentos residenciais exclusivos, com tipologias T1, T2, T2+1 e T3, distribuídos por nove pisos, e áreas compreendidas entre os 47 e os 131 metros quadrados.
Com o nome Infante Residence, o empreendimento tem como promotor a Impacto Capital e é comercializado pela JLL e a Castelhana. Os apartamentos térreos dispõe de terraços privativos e todas as frações têm estacionamento. Contemplam, também, um rooftop com vista para o rio Tejo e para a Ponte 25 de Abril, de uma piscina e uma zona de apoio.
De referir que o empreendimento resulta do processo de reabilitação de um prédio emblemático na Avenida Infante Santo. Em 2025, com a expansão da rede de metro na cidade, o metro estará quase à porta do Infante Residences, proporcionando ainda maior facilidade de acesso.
Para Patrícia Barão, Head of Residential na JLL, «este empreendimento destaca-se pela sua excelente localização dentro da cidade, numa zona premium, com excelentes acessos e perto dos principais eixos de circulação. É um condomínio privado que cumpre todos os requisitos de quem quer morar em Lisboa: espaços ao ar livre, uma piscina e vista rio».
Já Patrícia Clímaco, CEO da Castelhana, frisa que «a Castelhana tem o prazer de apresentar o Infante Residences, o novo condomínio privado a nascer na Av. Infante Santo, junto à zona ribeirinha de Lisboa. O rooftop do novo empreendimento Infante Residences, com piscina e vista para o rio Tejo e para a ponte 25 de Abril, eleva o patamar de sofisticação encontrado em Lisboa. Ideal para quem procura um estilo de vida sofisticado próximo de serviços e escolas, bons acessos e boa ligação à rede de transportes públicos, comércio, restauração e espaços culturais. A sua localização, as amenities e a nova estação de metro à porta fazem do Infante Residences uma excelente opção quer para morar, como para investimento».