Com um investimento de 24 milhões de euros pelo Grupo Libertas, o Upon Harbor vai nascer na baía do Seixal, aliando vertentes turística e residencial. O projeto recupera a antiga fábrica Mundet, referência histórica da indústria corticeira portuguesa, e integra-se na estratégia de revitalização da frente ribeirinha da cidade.
Com vistas sobre a baía do Seixal, o Upon Harbor oferece 102 apartamentos turísticos, com cinco tipologias distintas, de T0 a T3 com loft e duplex, disponíveis a partir de 275.000 euros. Este novo aparthotel soma 248 camas e conta com piscina panorâmica e bar no rooftop, ginásio e sauna, espaços para reuniões e eventos, e, por fim, com um restaurante – o Ebulição.
Neste aparthotel de quatro estrelas, que está em fase de conclusão, é possível usufruir de uma estadia como hóspede ou investir num imóvel com gestão hoteleira assegurada pela StayUpon e rentabilidade garantida de 5%. Esta proposta combina conforto com a segurança de um investimento imobiliário chave na mão.
A apenas 16 minutos de ferry do centro de Lisboa, este projeto da Libertas é assinado pelo gabinete de arquitetura TIP, do arquiteto Tiago Palmela, e os interiores foram desenvolvidos pelo Atelier Catarina. Os apartamentos são vendidos chave na mão, já mobilados e com cozinha equipada, ar condicionado reversível, roupeiros integrados, tudo isto com os melhores acabamentos.
Uma parte significativa das unidades já se encontra vendida. Os proprietários têm à disposição, ao longo de todo o ano, um conjunto de serviços, como concierge e receção 24 horas, e a gestão turística é assegurada pelo StayUpon Hospitality Group, com know-how já consolidado no mercado.
“Este projeto é único, pois reúne uma das melhores localizações do Seixal e uma oferta imobiliária inovadora, sustentável e com qualidade assegurada pela Libertas, que já tem provas dadas noutras soluções residenciais assinadas nesta cidade histórica em frente ao Tejo, designadamente na Quinta da Trindade, assim como em Alcochete, no Praia do Sal Resort”, refere Pascal Gonçalves, administrador do Grupo Libertas, acrescentando que “o Upon Harbor é muito atrativo e está a ser um sucesso, já que podem ser adquiridos imóveis chave na mão, num edifício com gestão hoteleira profissional, o que garante uma ótima qualidade de vida”.
A construção do Upon Harbor está a cargo da Ecoárea, empresa detida pelo Grupo Libertas, que é também responsável pela promoção imobiliária. A conclusão deste empreendimento está prevista para o final do ano. Com mais esta aposta, o grupo hoteleiro português consolida a sua posição no distrito de Setúbal, contando já com mais de 365 camas também na vila de Alcochete, nas unidades Praia do Sal Resort e Upon Vila.