A promotora JPS Group anunciou esta semana a conclusão da primeira fase de vendas (em planta) do seu novo projeto residencial Herdade Real de Santiago, em Pegões (Montijo). Lança agora a segunda fase, que inclui mais de 60 unidades residenciais.
Implantado num terreno de 45 hectares de terreno, e com um investimento de cerca de 220 milhões de euros, este é o maior projeto lançado pela JPS Group, e tem como objetivo ajudar a «dar resposta à falta de habitação no país». Terá um total de 1.200 frações, entre villas, apartamentos e espaços comerciais, rodeados de espaços verdes. A Herdade Real de Santiago será construída em 3 fases, e as obras deverão começar no final do próximo ano.
Arranca então agora a segunda fase de vendas, que tem disponíveis as Villas Arinto, Syrah e Alicante, com tipologias V2 a V4. Todas têm jardim e garagem privativos, e algumas também terão piscina privativa. Em breve, chegam também ao mercado, em pré-venda, os apartamentos T1 e T2 dos edifícios Cabernet e Merlot. Todos terão acesso às áreas comuns com piscinas, coberta e descoberta, ginásio, court de ténis, estacionamento, praça central e espaços verdes, entre outros.
A poucos minutos da ponte Vasco da Gama e do futuro novo aeroporto de Alcochete, a Herdade Real de Santiago está também próxima de acessos rápidos a várias vias principais, como a A2, a A6, A12 ou A13.
Em comunicado, a JPS Group refere que este projeto «mais do que vender uma casa, pretende vender um “estilo de vida”, destinado a um público de múltiplas gerações, com uma proposta residencial exclusiva que abrange as necessidades e interesses de diferentes faixas etárias, onde o convívio entre as diferentes gerações vai ser potenciado».
João Sousa, CEO da JPS Group, recorda que a promotora «tem um historial de sucesso nos empreendimentos que lançou até à data, apostando em lançar projetos de elevado interesse para famílias e investidores, e para os quais prevê uma valorização mínima do imóvel na ordem dos 40% até ao início de obra, e superiores a 60% até à conclusão da obra».
Assim, considera que esta é «mais uma excelente oportunidade de investimento a não perder. Como a procura de casa a sul do Tejo, continua a superar significativamente a oferta disponível, a Herdade Real de Santiago, em Pegões, a poucos minutos do novo aeroporto “Luís de Camões”, das novas infraestruturas de transportes, da nova centralidade e a proximidade à capital, apresenta uma oportunidade única para quem procura um imóvel com um grande potencial de valorização numa região atrativa e uma alternativa mais barata à vida na capital».