A cidade de Sines acolhe um novo empreendimento habitacional com 24 apartamentos distribuídos por quatro pisos, com tipologias T1, T2 e um exclusivo T9. A gestora de capital de risco Admar vai investir cerca de dez milhões de euros no Lumin.
O empreendimento está pensado para acolher profissionais de quadros médios e superiores de empresas que trabalham em Sines. Localizado numa zona elevada, com vista privilegiada para o mar e a poucos minutos do centro urbano e dos principais eixos empresariais, o Lumin conjuga design contemporâneo, acabamentos premium e uma forte ligação ao exterior, oferecendo conforto e sofisticação a quem procura um estilo de vida equilibrado.
Os preços variam entre 297 mil e 825 mil euros, consoante a tipologia e a localização dentro do edifício. “O Lumin foi idealizado para acolher quem quer estar presente na transformação de Sines e da própria região, focado em profissionais que procuram um lugar à altura da sua ambição”, afirma João Cota Dias, Administrador da Admar SCR.
Porta de entrada de energia para a Europa, Sines tem ganho protagonismo graças ao Porto de Sines e aos projetos de produção de hidrogénio verde e distribuição de gás natural liquefeito (GNL). Simultaneamente, destaca-se no setor digital, com a instalação de cabos submarinos de dados e a construção de um dos maiores data centers da União Europeia: o Data Center Sines 4.0.
O Lumin surge, assim, como uma resposta concreta à falta de oferta de habitação de qualidade direcionada aos seus colaboradores, apostando numa localização estratégica, elevada qualidade construtiva e integração harmoniosa com a paisagem natural e urbana.