O projeto residencial Greenstone, localizado na Foz do Douro, já está 75% vendido, anuncia a Bondstone, private equity especializada no desenvolvimento e gestão de ativos imobiliários em Portugal.
Sendo a maioria dos compradores portugueses, até o momento, o Greenstone tem também chamado à atenção do mercado internacional, com 25% das habitações vendidas a compradores do Brasil, Estados Unidos, Luxemburgo e África do Sul.
O empreendimento representa um investimento superior a 33 milhões de euros da Bondstone, no Porto, e estará concluído no primeiro semestre de 2024. O Greenstone trata-se de um condomínio privado, com piscina, no qual a natureza tem um papel fundamental na forma como é integrada com a arquitetura. Todas as unidades têm jardins privativos, terraços ou varandas, que promovem a ligação dos espaços com o exterior.
O empreendimento está dividido sete módulos, que se orientam de forma assimétrica em torno de um jardim central, onde constam as 36 frações do empreendimento, do T2 ao T4, divididas em quatro tipologias: Townhouses, Garden Villas, Sky Villas e Pool Sky Villas – todas com entrada direta e independente a partir do exterior, com lugar de garagem e arrecadações.
Para Frederico Pedro Nunes, Chief Operating Officer na Bondstone, «o Greenstone destaca-se como um projeto de referência no Porto, tendo em consideração as condições atrativas que oferece, e que vão desde a sua estética à sua localização, bem como o conforto, segurança e privacidade que disponibilizará aos seus residentes».
Presente em Portugal desde 2016, a Bondstone estruturou uma carteira de ativos imobiliários que representam um investimento de 315 milhões de euros e um valor de ativos sobre gestão de 380 milhões de euros.