O Grupo Fortera prepara-se para arrancar com a Fase 1 da construção do novo Espinho Business Center, no valor de 14 milhões de euros, incluídos num investimento global de cerca de 80 milhões de euros.
Esta primeira fase de construção engloba mais de 80 apartamentos, assinados pelo arquiteto João Rodrigues, da JRCP.
O Espinho Business Center propõe-se a criar «um novo conceito de vida em Portugal no seio dos edifícios habitacionais». O objetivo da empresa é «criar um impacto duradouro nas cidades, que reformule o modo de viver em das pessoas».
Elad Dror, CEO da Fortera, afirma em comunicado que «vamos dar início a uma nova Era e implementar pela primeira vez em Portugal uma nova forma de viver nos edifícios, algo inovador, fora da caixa, e que iremos partilhar muito em breve. Realizamos vários estudos para assegurar que estamos a incorporar no mercado algo que as pessoas querem e precisam em pleno século XXI».
O responsável completa ainda: «estamos muito contentes com o voto de confiança da Assembleia Municipal, que representa as gentes de Espinho, que percebeu, que a melhor forma de mudar as cidades é criar fortes parcerias com investidores e, em conjunto, fazer grandes mudanças».