Promoção Imobiliária

Fercopor já vendeu mais de 80% do Prisma

Fercopor já vendeu mais de 80% do Prisma

O mais recente projeto de habitação de luxo da Fercopor – o Prisma – chegou ao mercado, a 12 de outubro, com 63 apartamentos para venda. Destes, 53 (84%) foram vendidos ainda antes de ser completado um mês de comercialização.

O quarto projeto da promotora na Boavista «encaminha-se rapidamente para garantir o estatuto de venda total mais rápida e com maior número de apartamentos de sempre», assinala a Fercopor, que desde 2020 conta com três empreendimentos de habitação de luxo 100% vendidos em planta na Boavista.

«Os resultados comerciais do Prisma são prova do reconhecimento que, nos últimos anos, conseguimos alcançar no mercado imobiliário e, em concreto, na Boavista. Os empreendimentos anteriores tornaram-se sucessos de vendas e foram muitos os clientes que ficaram a aguardar por um novo projeto com a qualidade que a Fercopor garante», sublinha Mário Almeida, Administrador da Fercopor.

O responsável acrescenta que «mesmo que tudo fizesse prever esta rápida comercialização, é com renovado entusiasmo que vemos o voto de confiança que cada comprador deposita na Fercopor. Até ao momento, a procura centrou-se nos compradores nacionais, entre investidores e famílias».

Dos 53 apartamentos vendidos, os T2 e T3 são os mais frequentes, mas destaca-se aquele que tem a maior área exterior de todo o edifício: uma Penthouse T4 com 365 metros quadrados de varandas e terraço. Foram também comercializados os três T3 Duplex disponíveis, que contam com jardim privativo e acesso direto a uma box de estacionamento.

«O Prisma combina vários fatores muito atrativos para os compradores: a estética diferenciadora da fachada do edifício, a qualidade da construção e dos acabamentos e, claro, a localização de referência, em plena Boavista. Esta é uma zona que continuaremos a valorizar, através de novos projetos imobiliários que estamos já a idealizar para os próximos anos», completa Mário Almeida.

Recorde-se que a Fercopor investiu 40 milhões de euros no projeto Prisma, que tem início de construção previsto para o primeiro trimestre de 2024. Na mesma altura, a Fercopor vai iniciar a construção do Serenity, o primeiro empreendimento da promotora no Algarve, cuja comercialização ainda decorre. Também para 2024 está prevista a entrada no mercado de Lisboa, com um projeto de habitação de luxo, próximo da Avenida da Liberdade.

PUB
PUB