Há um novo projeto residencial de luxo da Fercopor a surgir na cidade do Porto, desta vez na zona da Foz do Douro. Foliage, como se chama, o projeto localiza-se na Rua do Crasto, a escassos metros do mar. Destaca-se pela proximidade com a natureza, pela localização reservada e por uma arquitetura contemporânea, onde se valorizam o conforto e a qualidade dos materiais utilizados.
O Foliage conta com dois edifícios e 28 apartamentos, distribuídos por tipologias de T2, T3 e T4, com áreas interiores que vão até aos 225 m², e áreas exteriores que chegam até aos 328 m². Nos pisos térreos, as habitações destacam-se pelos generosos jardins privados. Nos pisos superiores, os apartamentos foram concebidos de forma a privilegiar a entrada de luz natural e a ligação aos espaços exteriores, nomeadamente através de varandas amplas. A construção recorre a materiais de qualidade e revela particular cuidado nos detalhes e acabamentos.
“Chegar à Foz do Douro era um dos nossos grandes objetivos, pois acreditamos que é uma zona privilegiada da cidade, com um grande potencial de crescimento. Este empreendimento irá permitir-nos chegar a um novo perfil de cliente e a novos mercados, elevando cada vez mais os nossos patamares de excelência e exigência”, sublinha Mário Almeida, administrador da Fercopor.
“A sumptuosa cobertura arbórea que confere a zona da Rua do Crasto foi, desde a sua génese, incorporada no projeto como uma segunda pele”, refere o arquiteto responsável pelo Foliage, José Carlos Cruz.
Em comum, todas as frações seguem características consideradas essenciais no perfil de habitação desenvolvido pela Fercopor em todos os seus empreendimentos ao longo das últimas quatro décadas: áreas generosas, acabamentos de excelência e uma forte conexão entre os espaços interiores e exteriores.
Fercopor vai lançar “muito em breve” novo projeto junto ao Parque da Cidade
Importa ainda destacar que a promotora imobiliária prepara-se ainda para lançar, “muito em breve”, um novo projeto residencial localizado junto ao Parque da Cidade, dando continuidade à sua estratégia de investimento e consolidação numa das zonas mais nobres da cidade do Porto. Recorde-se que, na cidade do Porto, a Fercopor tem já vários projetos em carteira, entre os quais se destacam o Prisma e o Pure.