Promoção Imobiliária

Criterion investe €80M no novo condomínio Alma Gardens

Criterion investe €80M no novo condomínio Alma Gardens
Alma Gardens

Alma Gardens, é o nome do novo projeto residencial que está a surgir em Miraflores, pela mão da Criterion Portugal, e que vai reforçar a oferta de habitação desta zona com 126 novos apartamentos. O investimento global é de 80 milhões de euros, a concluir no primeiro trimestre de 2025.

Entre o Jamor e Monsanto, assinadas pelo atelier de arquitetura Quadrante e pelo arquiteto João Tiago Aguiar, estas frações distribuem-se por 4 pisos com 4 andares, que terão rooftops, piscinas, ginásio e áreas privativas de estar e lazer.

CF801_00_013

Darija Zivni Aziz, da Criterion Portugal, descreve que «os apartamentos do Alma Gardens estão repletos de materiais naturais e luz que proporcionam um refúgio tranquilo para relaxar, com vistas sobre a cidade e o rio. Os interiores elegantes e modernos comunicam com generosas varandas através de grandes portas de correr envidraçadas, fornecendo a conexão perfeita entre o interior e o exterior dos apartamentos».

A sustentabilidade é um «fator chave no projeto». Explica que «cada apartamento é projetado para ser energeticamente eficiente com bombas de calor de fonte de ar para aquecimento de águas, painéis solares térmicos comuns no telhado e com infraestruturas de carregamento para viaturas elétricas».

CI01_00_L8_T4_F4E_LIVING_015

Cerca de 100 apartamentos foram vendidos ou reservados nos primeiros dois meses de comercialização, a cargo da Castelhana, em regime de exclusividade. Patrícia Clímaco, sócia da Castelhana Real Estate, considera que «o Alma Gardens é um investimento seguro numa zona tranquila de Miraflores, distinguindo-se pela sua exclusividade, ao oferecer aos residentes de cada edifício piscina para adultos, piscina para crianças e ginásio no rooftop, estacionamento com pré-instalação de carregamento elétrico e arrecadações».

A responsável completa que «este projeto é pensado para famílias que desejam viver perto do centro de Lisboa, rodeados de natureza e usufruir de todo o conforto e conveniência de poderem estar perto das melhores escolas, numa zona bem servida de transportes, acessos e serviços. Um produto para os clientes mais exigentes», afirma em comunicado.

Durante o mês de fevereiro, todas as vendas vão contribuir com 5.000 euros a favor da Aldeia SOS de Bicesse e do Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental de Oeiras.

CI23_00_ROOFTOP_014

PUB
PUB