Eventos

Congresso APEGAC regressa em novembro



                      Congresso APEGAC regressa em novembro
Foto: APEGAC

A 13 e 14 de novembro, a Fundação Oriente, em Lisboa, acolhe o VII Congresso e III Feira do Condomínio APEGAC.

O evento é organizado pela Associação Portuguesa de Empresas de Gestão e Administração de Condomínios (APEGAC) e contará com a presença da Associação Internacional dos Gestores de Condomínios e Administradores de Copropriedade (AISGC).

O principal objetivo deste congresso é fomentar a constante atualização técnica e prática na área da gestão de condomínios. Assume-se como o palco ideal para o networking entre administradores, especialistas e fornecedores, e pretende gerar valor para os expositores e reforçar a visibilidade e o posicionamento da APEGAC e dos seus associados.

Entre os oradores convidados estão a secretária de Estado da Habitação, Patrícia Gonçalves Costa e os presidentes do IMPIC, da CPCI e da CCP.

As inscrições já podem ser feitas na página oficial da associação.

PUB
PUB