A promotora imobiliária Carvoeiro Branco anunciou esta semana o lançamento de sete novos projetos imobiliários em Lagoa, num volume de vendas estimado de cerca de 132 milhões de euros.
Estes sete projetos incluem o empreendimento residencial Vale de Pipa, em Lagoa, com 304 apartamentos e 20 moradias, num volume de vendas de 65 milhões de euros, ou o Carvoeiro Prime Life, com 30 apartamentos, num volume de vendas de 13,2 milhões de euros.
Situado no centro de Lagoa, o Atrium Liberdade terá 33 apartamentos (7,2 milhões de euros). Em Ferragudo, o Arade Premium Village Bela Vista terá 9 moradias geminadas, 8 apartamentos e 13 moradias isoladas (9,5 milhões de euros), e o Monchique View Carvoeiro terá 137 apartamentos turísticos (22 milhões de euros). Ainda na componente residencial, o Atrium Residence Lagoa terá 11 apartamentos e duas lojas (3 milhões de euros).
Na vertente hoteleira, o Mutch Lagoa será um novo hotel de 56 quartos com centro de treinos de futebol profissional, num volume de vendas de 12 milhões de euros.
Para a Carvoeiro branco, Lagoa destaca-se como «uma localização privilegiada para o crescimento e desenvolvimento». Estes projetos «representam um investimento significativo na região e uma demonstração do compromisso da empresa na criação de comunidades vibrantes e prósperas». Erik de Vlieger, fundador da Carvoeiro Branco, e a sua equipa assumem-se «animados para continuar a trazer a sua experiência e visão para esta cidade».