Lisboa tem um novo projeto residencial no eixo Campolide–Praça de Espanha. Chama-se Bonsant e é comercializado pela Siimgroup Empreendimentos. O edifício reforça a oferta habitacional numa zona em transformação, marcada pela proximidade a equipamentos culturais, áreas verdes e principais acessos urbanos.
Com 63 apartamentos, de tipologias T1 a T3, o Bonsant alia arquitetura contemporânea, materiais de qualidade e uma implantação estratégica junto ao El Corte Inglés, Museu Calouste Gulbenkian e Parque Eduardo VII, beneficiando ainda de vistas sobre o Parque Florestal de Monsanto.


O projeto arquitetónico do Bonsant é da autoria da RCA – Arquitectura, sob a direção de Rafael Balestra, Design Partner. O empreendimento inclui um conjunto alargado de amenities pensadas para o conforto e bem-estar dos residentes, como piscina infinita, spa, sauna, ginásio, áreas de cowork e escritórios, sala de reuniões, entre outras funcionalidades orientadas para o bem-estar e a conveniência diária dos residentes. A conclusão da obra está prevista para março de 2027.
“O Bonsant espelha um modelo de integração com o território, qualidade arquitetónica e foco no conforto e sustentabilidade. Campolide está hoje numa trajetória de valorização muito consistente, e esta nova oferta reforça a atratividade do bairro para viver e investir”, refere Sandra Fragoso, diretora de Empreendimentos do Siimgroup.