Promoção Imobiliária

Avenue investe 150 milhões em novo projeto no Porto com 334 apartamentos



                      Avenue investe 150 milhões em novo projeto no Porto com 334 apartamentos
Em comercialização em co-exclusivo pelas consultoras JLL, Luximos Christie’s e Savills/Predibisa.

A Avenue prepara-se para investir num novo projeto localizado na Avenida Fernão de Magalhães, no Porto. Em causa está um investimento de 150 milhões de euros por parte da promotora.

O edifício, parado no tempo durante quase 20 anos, será convertido no empreendimento Fernão Magalhães 127 conta com aproximadamente 49.000 metros quadrados de área residencial, comercial e de escritórios, e vem contribuir para a revitalização de uma zona nobre da Invicta.

Este novo condomínio privado, distingue-se pela implementação de soluções inovadoras, que unem tecnologia e sustentabilidade num condomínio preparado para o futuro. O projeto tem uma localização central e privilegiada, junto à estação de Metro do Campo 24 de Agosto e a outrostransportes públicos.

Os espaços já estão a ser comercializados, em co-exclusivo pelas consultoras JLL, Luximos Christie’s e Savills/Predibisa. Os apartamentos, com áreas entre os 35 m² e os 144 m², foram concebidos pela OODA. Cada espaço privilegia a elegância, o conforto e a maximização das tipologias, tornando-as verdadeiramente funcionais. Nos pisos superiores, as varandas e os terraços do Fernão Magalhães 127, têm uma vista 360º: mar, rio, serra e cidade. Os acabamentos, materiais e equipamentos são de qualidade superior, com destaque para marcas nacionais e para a eficiência ambiental, energética e ambiental.

«Estamos muito entusiasmados com este novo projeto da AVENUE - o Fernão Magalhães 127. É um projeto” mixed use”, com principal foco na habitação, que vai não apenas requalificar uma importante área urbana, mas também reforçar o investimento da Avenue no Porto. É um empreendimento que reflete o nosso compromisso com a cidade e com o bem-estar da comunidade local», afirma Aniceto Viegas, CEO da Avenue.

Está prevista a instalação de painéis fotovoltaicos para a produção de energia elétrica e todos os apartamentos têm estacionamento privativo coberto, com pré-instalação para carregamento de veículos elétricos e parqueamento de bicicletas.

PUB
PUB