A Solyd Property Developers anunciou o arranque da construção do Élou, condomínio fechado localizado em Santo António dos Cavaleiros, Loures. A obra, a cargo da Transfor, arrancou no início deste mês e encontra-se na fase de escavação e contenção periférica. Está a ser comercializado pelas mediadoras imobiliárias Castelhana e ERA.
O condomínio fechado, composto por 266 apartamentos, distribuídos por 17 edifícios, representa um investimento estimado de 75 milhões de euros e pretende revolucionar a oferta existente nesta zona de Loures.
Atualmente, dos 76 apartamentos que foram colocados em comercialização no primeiro lançamento, 70% já estão vendidos/reservados. Desenvolvido e desenhado pela equipa de arquitetura e projeto da Solyd, o novo condomínio fechado conta com apartamentos dotados de áreas amplas, excelentes acabamentos, generosas janelas e varandas. O Élou contempla ainda um amplo jardim privativo com cerca de 4000 metros quadrados, piscina exterior, ginásio, kids club, sala multiusos, átrios decorados e estacionamentos privativos.
«A recetividade a este projeto está a ser muito positiva e isso deixa-nos ainda mais confiantes para continuar a desenvolver projetos imobiliários de referência. O ÉLOU é o ponto de partida para um projeto urbano inspirador que consolida o posicionamento distintivo que temos no mercado», refere a Administração da SOLYD.
Compromisso com a Sustentabilidade
O projeto reflete «as nossas preocupações com a sustentabilidade – em resposta aos desafios climáticos e à necessidade de maior eficiência no setor. Estamos certos de que a qualidade e o rigor que estamos a incutir neste projeto terão uma boa recetividade no mercado», frisa a administração da Solyd.
A diminuição do impacto ambiental é, de facto, uma prioridade no Élou: cada escolha respeita o equilíbrio do planeta, promovendo a eficiência energética e optando por materiais sustentáveis e recicláveis.