Está a nascer em Lisboa um novo empreendimento de luxo, com o nome Conde Redondo Residences. Constituído por 25 frações, com tipologias T0, T1 e T2, este projeto resulta de um investimento de 11 milhões de euros do Grupo Arliz.
O empreendimento Conde Redondo Residences encontra-se agora em fase final de comercialização. De acordo com a empresa, uma boa parte dos imóveis já está vendida, mas ainda existem algumas opções disponíveis no empreendimento. Os preços de comercialização variam entre 321 e 855 mil euros.
Domingos Correia, CEO do grupo bracarense, assinala que este investimento foi um passo importante para reforçar a presença do Grupo no mercado de luxo e, simultaneamente, contribuir para a recuperação do edificado lisboeta: «o empreendimento Conde Redondo é particularmente importante para o Grupo Arliz. Este investimento permitiu-nos reforçar a nossa presença no mercado imobiliário de luxo e, simultaneamente, contribuir para as dinâmicas da cidade e dos seus habitantes, recuperando um edifício centenário e possibilitando que nele se instalem 25 famílias».
Conclusão prevista para o final do primeiro semestre
A construção está numa fase final de acabamentos, estando a sua conclusão prevista para o final do primeiro semestre de 2024. Todos os apartamentos deste empreendimento contam com excelentes acabamentos, interiores espaçosos e acolhedores e grandes janelas, que oferecem vistas sobre a cidade. As cozinhas são em open space e estão equipadas com eletrodomésticos encastráveis.