Promoção Imobiliária

Antiga sede do BPI no Porto vai ser projeto residencial de luxo

Antiga sede do BPI no Porto vai ser projeto residencial de luxo
A Remax Collection está a comercializar este novo empreendimento.

Numa das zonas mais nobres do Porto, nas proximidades da Avenida da Boavista, está a surgir um empreendimento residencial de luxo. O Arthouse Boavista, como se chama, vai revitalizar o edifício que outrora acolheu a primeira sede do BPI na cidade Invicta.

A Remax Collection anuncia que está a comercializar o Art House Boavista. Com previsão de conclusão para final do primeiro semestre de 2025, este projeto de renovação destaca-se pela sua localização estratégica, junto a comércio e serviços. Contando com um lounge, sala de vinhos, biblioteca, sala de cinema, ginásio, espaço cowork e sala para crianças, o Art House Boavista é uma solução para quem procura um projeto com altos padrões de qualidade.

O novo projeto residencial de luxo da Invicta combina o estilo cosmopolita e sofisticado com a modernidade e o conforto. Com 24 apartamentos distribuídos por cinco pisos, com tipologias T1, T2, T2 Duplex, T3 e T4, todas as frações dispõem de estacionamento e acesso a um conjunto de amenities exclusivo. Com acabamentos cuidadosamente escolhidos para garantir harmonia, elegância e luxo. Os preços variam entre 470.000 e 1,95 milhões de euros, comunica a Remax Collection.

Nesta zona é possível usufruir do Mercado Bom Sucesso, da Praça de Mouzinho de Albuquerque, da Casa da música, do Jardim Botânico do Porto e do Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto, do Estádio do Bessa Séc. XXI, assim como de uma diversidade de serviços, comércio local e tradicional, restaurantes e cafés e uma boa rede de transportes públicos.

«O Art House Boavista é um empreendimento para quem não abdica de uma vida cosmopolita, mas pretende a exclusividade que só um edifício com apenas 24 apartamentos permite. É como viver na cidade, com todo o conforto e condições para uma vida social ativa de bem-estar e prazer, mas longe do que é o desassossego que habitualmente uma casa em plena centralidade do Porto comporta. Os acabamentos de luxo, o design e todas as amenities exclusivas, bem como a proximidade com escolas de qualidade, universidade, locais de lazer fazem deste um empreendimento único na cidade do Porto», refere Beatriz Rubio, CEO da Remax Collection.

PUB
PUB