Promoção Imobiliária

Altos do Olival reforça oferta habitacional de Torres Novas



                      Altos do Olival reforça oferta habitacional de Torres Novas
Fotografia cedida pela Century 21

Está no mercado o novo empreendimento residencial Altos do Olival, um projeto agora lançado pela Century 21 Colombo II, promovido pelo JC Group.

Situado em Santa Maria, Torres Novas, este projeto distingue-se pelo design moderno e materiais de qualidade. Tem 60 frações, e ainda disponíveis tipologias T2 a partir de 241.788 euros e T3 desde 257.360 euros.

Em comunicado, a Century 21 refere que “o empreendimento Altos do Olival posiciona-se como uma oportunidade única para quem procura um novo lar onde a modernidade se alia ao conforto e à excelência, num conceito de habitação inovador que valoriza cada pormenor”. Destaca a localização “a uma hora de Lisboa”, e que este projeto “responde às necessidades das famílias modernas, oferecendo acessibilidade, qualidade de vida e proximidade a serviços essenciais. Nas imediações, os futuros moradores encontrarão escolas, comércio local, restaurantes, farmácias, hipermercados e hospital, numa envolvente urbana completa”.

“A pensar na exigência dos clientes atuais, o empreendimento foi concebido com atenção ao detalhe e com uma seleção criteriosa de materiais e soluções técnicas. As zonas comuns interiores incluem iluminação com sensores de movimento, pavimentos cerâmicos, teto falso, portas de segurança com painel laminado e dois elevadores ENOR com capacidade para seis pessoas”, descreve a Century 21.

Por outro lado, de salientar também a fachada em pedra com isolamento térmico, caixilharias em alumínio com corte térmico da marca Navarra, vidros duplos com controlo solar e estores elétricos isotérmicos. As varandas estão equipadas com guardas em vidro.

Cada fração tem boxe privativa de garagem com capacidade para 2 a 4 veículos. As cozinhas estão equipadas com móveis em MDF lacado branco, bancadas em granito “Negro Angola” e eletrodomésticos de gama Miele ou equivalente. Já as instalações sanitárias integram loiças suspensas Sanitana, bases de duche DAV, móveis de lavatório com gavetas, e torneiras W2007. No que diz respeito às carpintarias, destaque para as portas interiores em orla maciça, roupeiros com portas em MDF e ferragens JNF.

Em entrevista ao Público Imobiliário, o JC Group explicou que “a ideia de desenvolver um projeto em Torres Novas parte da necessidade de dar uma resposta à situação do mercado imobiliário desta zona do país”, nomeadamente à falta de oferta habitacional. “Quisemos projetar uma peça arquitetónica que estivesse em harmonia com a sua envolvente, que se destacasse dos restantes edifícios através das suas linhas e materiais”.

As habitações deverão começar a ser entregues em junho de 2026.

PUB
PUB