Promoção Imobiliária

ADDSOLID avança com novo projeto residencial na Penha de França



                      ADDSOLID avança com novo projeto residencial na Penha de França
Penha Living Bolder, imagem cedida pela ADDSOLID

Penha Living Bolder, é o nome do novo projeto de habitação que a ADDSOLID está a desenvolver na zona da Penha de França, em Lisboa, um investimento de 6,5 milhões de euros.

Este empreendimento é composto por 14 apartamentos, com tipologias T0 a T3 Duplex, além de duas Townhouses T3+1. As áreas dos apartamentos variam entre os 52 e os 150 metros quadrados, e as moradias têm 250 metros quadrados. Várias frações têm terraços privativos, e o edifício de apartamentos tem um rooftop comum, além de estacionamento privativo e sala comum de cowork.

Assinado pelo arquiteto António Costa Lima, do Atelier CAIS, o Penha Living Bolder “foi desenhado para responder às exigências da vida urbana contemporânea. A localização na Penha de França alia o carácter residencial do bairro à proximidade ao centro histórico da cidade, ao comércio local, aos serviços, aos transportes públicos e a zonas verdes, promovendo o equilíbrio entre tranquilidade e centralidade”, descreve a ADDSOLID em comunicado.

Segundo a promotora, a sustentabilidade assume “um papel estruturante” no Penha Living Bolder. Os apartamentos têm pré-certificação energética A, com painéis fotovoltaicos e soluções orientadas para a eficiência energética, conforto térmico e redução do impacto ambiental. As Townhouses têm pré-certificação energética A+ e classificação NZEB (Nearly Zero Energy Builing),

Este projeto tem como principais clientes os jovens compradores e investidores que procuram soluções habitacionais “contemporâneas, eficientes e bem localizadas”, assumindo-se como “uma proposta sólida no mercado residencial lisboeta, reunindo localização estratégica, diversidade de tipologias, soluções sustentáveis e uma visão de longo prazo orientada para a valorização do ativo”. Reflete a estratégia da ADDSOLID de “desenvolver projetos residenciais com valor duradouro, alinhados com as novas dinâmicas urbanas, as exigências de sustentabilidade e as necessidades reais do mercado habitacional”.

Tiago Cerdeira, COO da ADDSOLID, comenta que “o Penha Living Bolder representa a nossa visão para o futuro da habitação em Lisboa: projetos de arquitetura carismática,  com preços competitivos no segmento médio,  preparados para responder tanto a quem procura a sua primeira habitação como a pequenos investidores interessados no mercado de arrendamento”.

A conclusão do projeto está prevista para o terceiro trimestre de 2027.

PUB
PUB