Eventos

VI Encontro Nacional do Sector das Janelas e Fachadas decorre em outubro

VI Encontro Nacional do Sector das Janelas e Fachadas decorre em outubro
Fotografia retirada das redes sociais da ANFAJE - João Ferreira Gomes, presidente da ANFAJE

O VI Encontro Nacional do Sector das Janelas e Fachadas decorre no dia 13 de outubro no Auditório B4 da Feira Concreta 2022, em Leça da Palmeira. Com o mote "Continuar a construir o futuro do sector", a ANFAJE organiza assim um evento que junta oradores de referência, parceiros, profissionais e empresas para o debate e reflexão sobre os principais desafios do contexto actual e as oportunidades futuras que permitirão continuar a construir o futuro do sector.

O networking, a visita à exposição dos patrocinadores e a "Sessão de Entrega dos Prémios Novoperfil: Janelas Eficientes 2022" são outros marcos do evento organizado pela ANFAJE. Os principais temas na VI edição do encontro são: futuro da Construção em Portugal; o futuro da Eficiência Energética em Portugal; o futuro da instalação de janelas eficientes; a Construção 4.0: desafios, tendências e tecnologia.

De referir ainda que a participação no evento é gratuita, mas a inscrição é obrigatória. É necessário ter um bilhete de acesso à Feira Concreta 2022 para participar no Encontro Nacional do Sector das Janelas e Fachadas. O bilhete pode ser pedido online, através do link Pedido de Convite Profissional - Concreta (exponor.pt), até dia 12 de Outubro e sem custos.

Podem inscrever-se aqui.

PUB
PUB